Para as encalhadas, em homenagem ao dia dos solteiros (que todo mundo se esquece).
Não fique triste! Ser solteira ou solteiro significa liberdade!
Na maioria das vezes eu sou uma pessoa extremamente insensível em relação à paixão, e acho um máximo isso – é uma das coisas que eu gosto em mim! Épocas legais essas, você pode fazer loucuras com o cabelo e não precisa nem se preocupar se tem alguém que vai gostar ou não, você pode sair feito um mendigo de casa e ir a qualquer lugar, você pode usar colônia em vez de perfume, você pode comer até a barriga inchar porque afinal não terá nenhum encontro mesmo, você não precisa se preocupar se o cara vai te deixar porque fez isso ou aquilo - afinal não tem cara nenhum mesmo =D
Mas quanto a ‘paixonite’ ataca, o negócio fica preto! Atenção = perigo, o cara pode ser um canalha!
.
No começo não né?! Você fica que nem uma bobona, nas nuvens - “Ai, como ele bonitinho” pra cá, “Ai, como ele é queridinho” pra lá – tuas amigas tem vontade de te espancar . Um tempo depois você cai na real, ele começa a te fazer sofrer, você fica parecendo uma louca recém saída do hospício (ou melhor, entrando no hospício) chorando e gritando com todo mundo! “Por queeeee eleeee fez issooooo comigoooo?!” - dá até auto-piedade.
.
É nessas horas que eu tenho vontade de ter um pai mafioso italiano que mande uns caras ir pegar o cara!
.
.
Aff, quanto sofrimento! Por que eles já não vem com uma mensagem em neon na testa : “eu não presto, sou um galinha”, ou algo do tipo?! Temos que ficar sofrendo desse jeito, várias e várias vezes! Vamos então pensar nas exatas!!!
.
- Quantos litros de perfume caro você jogou fora?
- Quantas horas você passou se maquiando?
- Quanto tempo você passou fazendo escova?
- Quantas horas você ficou sem dormir pensando na criatura?
- Quantas horas de diversão você deixou passar, esperando o ser inútil te ligar?
- E quanto tempo você ficou inválida no momento de crise?
Pra nada! Ou melhor, só pra ser humilhada e levada pra baixo do rabo do cachorro!
.
Eu quero ser é ASSEXUADA! Por favor, não confundam com bissexual, homossexual . Nada a ver! HEI, NÃO ME ESTRANHEM! Nada contra, mas é que não faz o meu tipo !
Estou falando em assexual (essa palavra existe?), bem, que seja, deu pra entender. Lembram de biologia?! Os animais assexuados e tal, que se reproduzem por bipartição, como a ameba.
.


1 comentários:
Postar um comentário