25 de set. de 2008


Andei sumida não ?!
.
Aconteceu tanta coisa nesse curto período que vocês nem imaginam!!!
.
Primeiramente, para contar tudinho a vocês decidi tirar o endereço do meu blogno orkut. O motivo = aprendi que existem muitas pessoas que se afastam de você quando descobrem que você passa por problemas. A palavra que define isso - preconceito! Não que eu me importe com o afastamento de tais pessoas, mas não gosto de fuxico pelas minhas costas!
.
Tá bom, agora resumindo tudo que aconteceu ...
.
Há umas 2 semanas (mais ou menos) tentei me suicidar enchendo a mão de remédios e levando garganta abaixo. Foi tudo muito impulsivo, só sei que não estava muito consciente do que estava fazendo. Depois me bateu uma arrependimento, pensei nas consequencias que o meu ato poderia causar e resolvi provocar vômito. Desnecessário dizer que passei mal do mesmo jeito .
.
Depois, na mesma semana, fui chamada para fazer 2 testes de propaganda de vídeo. A primeira fui descobrir só depois que a empresa para a qual eu ia fazer propaganda se tratava de uma grande vendedora de carne de frango (tudo bem, se não fosse o fato de eu ser uma vegetariana fervorosaaa!). A segunda, o teste deverá ser feito em São Paulo e acho muito provável que minha mãe não irá deixar =,( . Tudo porque estamos numa fase muito turbulenta! Ontem nos mudamos de residência e vocês não imaginam a bagunça que está em casa!!! Tanto que prefiro ficar fora dela até estar tudo na sua perfeita ordem.
.
No início dessa semana tive o aniversário mais chato da minha vida ! Tão chato, que eu nunca vou me esquecer!!! Para me 'animar' bebi um martini num bar perto do teatro, totalmente sozinha! Só eu, os cigarros e o martini para me acompanhar. Que tristeza!
.
Hoje tenho terapia! Adoro!

9 de set. de 2008

.
Pode ser que um ou outro se sinta meio alfinetado com este meu post, mas aqui é o lugar, como eu já disse anteriormente, aonde eu posso expor meus sentimentos, podres e opiniões. Então, que seja!
.
Das coisas que eu detesto nas criaturas:
.
- Detesto kem exkreve axim miguxos :
Irritante e ridículo. Sem mais comentários.
.
- Detesto quem fica insistindo um milhão de vezes para que eu vá numa festa, ou balada, qualquer lugar, quando eu já disse “não quero ir”.
.
- Detesto preconceito:
De qualquer tipo! Seja com negros, amarelos, vermelhos, obesos, doentes mentais, etc e tal.
.
- Detesto quando estereotipam certos indivíduos:
Isso tem a ver com o tópico anterior.
Todo japonês tem uma pastelaria, que todo chinês tem um restaurante sujo, que todo mundo que tem cirrose é bêbado, que toda mulher que fuma é vagabunda, que toda pessoa que vai no psiquiatra é louco ...
Ah, menos, menos! Eu poderia encher esse blog só com os tipos existentes de estereótipos que já ouvi.
.
- Detesto quem maltrata os animais:
Já ouvi histórias de maloqueiros que colocam ‘bombinhas’ amarradas à gatos, um cara que colocou o gato dentro do microondas para ele explodir, de uma mulher que colocou o gato dentro da maquina de lavar roupa, de moleques que aleijam cachorros. Enfim, o cúmulo da crueldade.
.
- Detesto quem tira com a cara dos outros e não vê sua própria imbecilidade.
.
- Detesto quem tira sarro dos ‘cdf’s’:
Como disse um professor: “Pelo menos, respeite-os e deixem os assistir as aulas em paz, pois um dia eles serão os advogados que vão tirar vocês da cadeia”.
.
- Detesto aqueles caras que quase torcem o pescoço para olhar a bunda das mulheres.
.
- Detesto quando espirram na minha cara ( e também detesto quando espirram em cima da mesa).
.
- Detesto quem vai ao banheiro, não lava a mão e depois te cumprimenta.
.
- Detesto quem não lava direito as axilas.
(Enfim, já deu pra perceber que eu detesto falta de higiene).
.
- Detesto quem se deixa levar pelos outros, o típico “maria vai com as outras”.
.
- Detesto esses caras metidos que andam com o som do carro no último volume para chamar a atenção das meninas. (E também detesto essas meninas que se deixam chamar a atenção).
.
- Detesto aqueles moleques que deixam metade da cueca aparecendo.
.
- (Como disse a *Tatah* no blog dela), detesto caras que só pensam em sexo.
.
- Detesto quem define “American pie” como o seu filme favorito.
.
- Detesto aqueles caras e meninas que riem alto só para chamar a atenção dos outros.
.
- Detesto quem tenta mudar, a todo custo, os meus princípios.
.
- Detesto quem se orgulha de ter ‘ficado’ com um número X de pessoas numa só noite. (E também detesto quem inventa ter feito isso para poder contar ‘vantagem’).
.
- Detesto estudantes de medicina que mais bebem do que estudam. Afinal, futuramente, eles é que vão cuidar da saúde das pessoas.
.
.
.
Agora é melhor eu parar antes que venha alguém aqui me espancar por ter escrito tudo isso. rsrsrs
.
.

5 de set. de 2008

Eu devia bater o recorde como a pessoa que mais pintou o cabelo em uma semana sem ele cair todo. Nota = meu cabelo está loiro de novo, sem mais delongas.

.
Sou uma idiota.
Estou completamente apaixonada por um homem quase que proibido para o meu bico. Grrr, me detesto por isso! Incrivel como elogios de homens charmosos mexem com o meu coração.
*Alguém aí tem uma fórmula mágica que faça eu me 'desapaixonar' e nunca mais me apaixonar de novo ?
.
Digo e repito - queria ser assexuada como as amebas.
Ao contrário do que a maioria diz, a paixão faz mal pra mim! Além de me tornar uma pessoa muito fútil, me traz outros males que acabam com a minha rotina fácil.
Tudo bem que o rosto passa a ser mais rosado e olhos mais brilhantes *-*, mas não condiz em nada com o que eu realmente estou sentindo por dentro porque, por um motivo estranho, eu nunca me permito apaixonar sem que o meu consciente não reclame. Pode ser porque eu sempre quebro a cara, portanto prefiro me manter distante deste tipo de sentimento.
.
.
"Stupid Cupid
You're a real mean guy
I'd like to clip your wings
So you can't fly
I am in love and it's a crying shame
And I know that you're the one to blame
.
Hey hey
Set me free
Stupid Cupid
Stop picking on me ..."
.
.

2 de set. de 2008


Gente! Quase que eu perco os meus cabelos, literalmente falando.
.
Ele estava bonitinho, loiro escuro, na altura do ombro. Mas nãããão, eu tive que fazer besteira! Fui no cabelereiro, pedi pra cortar ele num estilo chanel (até que ficou legal), mas aí a tonta resolveu pintar!
.
Pintei de uma cor parecida com roxo, odiei.
.
Um dia depois resolvi tirar aquele roxo, descolorindo o cabelo. Adivinhem que cor ficou ?! Vermelho fogo! Eu estava como uma verdadeira 'tocha humana'. Na tentativa de tirar aquele vermelhão, a burra aqui resolveu esquentar o cabelo com o secador para o descolorante 'fazer mais efeito' .... e fez O.o! Saiu uma fumaça de uma região do meu cabelo e caiu uma mecha inteira =/. Imaginem o meu desesperooo! Larguei o secador e meti a cabeça no chuveiro com roupa e tudo.
.
Depois tive que arranjar coragem para sair de casa com aquele cabelo 'vermelho fogo' e ir no lugar mais próximo pra comprar uma cor descente para pintar o meu cabelo, uma cor que tampasse aquele vermeeeelho. Do jeito que eu estava não tinha coragem de entrar num cabelereiro.
Sai do apartamento e dei de cara com a vizinha carrancuda (começou bem ¬¬), saindo do prédio a impressão que eu tinha é que todo mundo parava pra olhar aquela obra de arte que eu fiz com o meu cabelo. Ignorei os olhares! Comprei um castanho claro e voltei correndo pra casa.
.
Pintei, ficou mais pra preto do que pra castanho claro, mas tudo bem ... de qualquer maneira, o cabelo agora está arrumado! Só faltando uma mecha que caiu hehehe, mas nem dá pra perceber.
.
Crianças, não façam isso em casa!

.

 
Template by suckmylolly.com